O Município de Campo Maior lançou, em parceria com a Autoridade Local de Saúde e enfermeiros voluntários, o Programa de Testagem de Jovens Residentes no Concelho a frequentar o Ensino Superior.
O Município de Campo Maior lançou, em parceria com a Autoridade Local de Saúde e enfermeiros voluntários, o Programa de Testagem de Jovens Residentes no Concelho a frequentar o Ensino Superior.
O agrónomo José Luís da Gama Tello Rasquilha morreu ontem, quarta-feira, numa unidade hospitalar, em Lisboa, onde estava internado.
A Direcção do Centro de Dia e Lar Nossa Senhora da Graça de Degolados agradeceu ao Município de Campo Maior “a gentil colaboração e importante ajuda prestada à instituição".
A Câmara de Borba, no distrito de Évora, aprovou o orçamento para 2021 no valor de 10,9 milhões de euros, superior à dotação orçamental deste ano, disse hoje à agência Lusa o presidente do município, António Anselmo.
Profissionais de saúde do Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) vão começar a prestar assistência hospitalar no domicílio de doentes com residência na cidade alentejana e nos arredores.
A Câmara de Portalegre criou uma zona de estacionamento gratuito junto à Sé Catedral da cidade para facilitar o acesso dos consumidores à rua do Comércio nesta época natalícia.
O Desafio São Silvestre Campo Maior teve o seu início simbólico, este domingo, junto à Loja Social desta vila alentejana.
O rei de Espanha, Felipe VI, vai estar segunda-feira, 14 de Dezembro, na base aérea de Talavera la Real, na província de Badajoz.
A Câmara de Arronches investiu mais de seis mil euros em equipamentos de protecção individual para distribuir pelas instituições do concelho, para fazer face à pandemia de covid-19, foi hoje divulgado.
A Câmara de Évora lançou uma campanha de estímulo ao consumo no comércio tradicional local para tentar "mantê-lo vivo" e minimizar os impactos provocados pela pandemia de covid-19 nas micro e pequenas empresas.