O rei de Espanha, Felipe VI, vai estar segunda-feira, 14 de Dezembro, na base aérea de Talavera la Real, na província de Badajoz.
Dom Felipe visita a Ala 23 do Exército do Ar nesta base aérea da região da Extremadura, a qual se dedica ao ensino e formação de pilotos da força aérea espanhola.
O presidente da Junta da Extremadura, Guillermo Vara, marca presença neste périplo do Rei de Espanha, numa visita que está marcada para as 13:20 (hora local).
Dom Felipe VI visita a base aérea que está dotada com aviões de combate F-5. Este complexo militar tem como missão principal incutir o ensino da formação teórica e prática dos alunos do 5.º Curso da Academia Geral do Ar com formação básica de piloto. A Ala 23 tem prevista ainda a formação e revalidação de controlador aéreo avançado.
Foto Casa de S.M. el Rey