A Antiga Escola EB4 da Cooperativa, em Campo Maior, acolheu, no passado sábado, dia 28 de Setembro, uma festa organizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação.
A Antiga Escola EB4 da Cooperativa, em Campo Maior, acolheu, no passado sábado, dia 28 de Setembro, uma festa organizada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação.
Durante o mês de Outubro, em todo o território nacional, a Guarda Nacional Republicana (GNR), no âmbito do Policiamento Comunitário, realiza mais uma edição da operação “Censos Sénior”.
Dados disponíveis na página da Internet do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF) indicam que este ano, até 27 de Setembro, deflagraram 10.289 incêndios rurais, que atingiram 41.006 hectares, 51% de povoamentos florestais, 38% de matos e 11% de agricultura.
O projecto Pro-Move-Te, desenvolvido através da Associação Coração Delta, está de regresso para a terceira e última fase.
A Rede Sísmica do Continente registou, na madrugada de segunda-feira, dia 30, um sismo de magnitude 2.3 na escala de Richter.
A Procissão dos Pendões fez, este domingo, o trajecto de regresso marcando assim o final da romaria do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas.
Com a presença de milhares de visitantes na última noite e madrugada das Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas, a PSP realizou uma operação de fiscalização rodoviária logo após o fogo-de-artifício.
A derradeira noite da edição 2019 da Feira de São Mateus, em Elvas, atraiu um mar de gente que aproveitou até aos últimos minutos da madrugada a animação proporcionada no recinto das festas.
Carla Matadinho, Carlos Camacho, Fernando Fernandes, Isaac Alfaite, Isabela Valadeiro, José Figueiras e Mónica Jardim são os sete embaixadores do Alentejo escolhidos pela Entidade Regional de Turismo da região e que ontem foram apresentados numa cerimónia no Hotel Vila Galé Collection de Elvas.
A Guarda Nacional Republicana (GNR), em parceria com a Infraestruturas de Portugal (IP), irá realizar diversas acções de sensibilização de segurança rodoviária, no sequência do lançamento da campanha “Vamos Refletir”, em vários distritos do país.