A Guarda Nacional Republicana (GNR), em parceria com a Infraestruturas de Portugal (IP), irá realizar diversas acções de sensibilização de segurança rodoviária, no sequência do lançamento da campanha “Vamos Refletir”, em vários distritos do país.
Os Comandos Territoriais de Setúbal, Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Évora e Faro irão desenvolver acções que têm como objectivo consciencializar a sociedade sobre a problemática da sinistralidade rodoviária e sobre a necessidade de proteger os utilizadores mais vulneráveis, como as crianças, os idosos e os utilizadores de bicicletas e, por outro, que estes tenham consciência dos perigos a que estão expostos nas vias rodoviárias, sendo imprescindível a utilização de equipamentos reflectores que incrementem a sua visibilidade, bem como a adopção de comportamentos seguros.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Câmara de Vila Viçosa quer empréstimo de 1,8 ME para comprar unidade industrial

 A Câmara de Vila Viçosa, no distrito de Évora, pretende recorrer a um empréstimo de 1,8 m…