A Procissão dos Pendões fez, este domingo, o trajecto de regresso marcando assim o final da romaria do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas.
Depois do Solene Te-Deum de Acção de Graças a procissão iniciou do Santuário da Piedade rumo à antiga Sé de Elvas. Nesta procissão vão os devotos de opas, lanternas e os pendões que ficaram na Capela da Piedade durante toda a semana. Seguiu, junto com a procissão, a Banda 14 de Janeiro que tocou, pela última vez este ano, o Hino do Senhor Jesus da Piedade.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Câmara de Vila Viçosa quer empréstimo de 1,8 ME para comprar unidade industrial

 A Câmara de Vila Viçosa, no distrito de Évora, pretende recorrer a um empréstimo de 1,8 m…