O 110.º aniversário da Implantação da República foi assinalado em Campo Maior com uma arruada pela Banda 1.º de Dezembro.
O 110.º aniversário da Implantação da República foi assinalado em Campo Maior com uma arruada pela Banda 1.º de Dezembro.
A profissão solene de Soror Maria do Carmo de Jesus Escondido realizou-se na tarde de domingo, dia 4, no Convento da Ordem da Imaculada Conceição, em Campo Maior.
A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre (ADBSP) realizou mais uma colheita de sangue, desta feita em Montargil.
O presidente da Câmara Municipal de Monforte, Gonçalo Lagem, fez o ponto da situação relativamente ao desenvolvimento de várias obras que estão em curso no concelho e de outras entretanto já concluídas.
O Município de Arronches não quis deixar de destacar o primeiro dia de Outubro e promoveu duas sessões de cinema no auditório do Centro Cultural.
O Complexo Desportivo Fernando Mamede, na cidade de Beja, vai reabrir na segunda-feira, após uma "profunda remodelação", que implicou um investimento total de cerca de 750 mil euros.
O livro “56 Bolotas”, que foi escrito por alunos do Alto Alentejo, vai ser distribuído nas escolas.
A iniciativa “Música Sobre Rodas”, promovida pelo Município de Campo Maior, voltou a sair à rua no sábado, dia 3 de Outubro.
O Município de Avis volta a dedicar o mês de Outubro à população sénior.
A vice-presidente da Câmara de Estremoz, Sílvia Dias, eleita por um movimento independente, renunciou ao mandato