A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), que integra os hospitais de Portalegre e Elvas e os 16 centros de saúde do distrito de Portalegre, revelou hoje que decorreu dia 2 de Janeiro a cerimónia de boas-vindas a "14 novos médicos internos".