A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), que integra os hospitais de Portalegre e Elvas e os 16 centros de saúde do distrito de Portalegre, revelou hoje que decorreu dia 2 de Janeiro a cerimónia de boas-vindas a “14 novos médicos internos”.
Dos 14 novos médicos internos cinco deles vão fazer formação específica, nas especialidades de medicina interna, cirurgia geral e medicina geral e familiar, enquanto 9 jovens médicos integram a formação geral (primeiro ano comum).
O presidente do Conselho de Administração da ULSNA, João Moura Reis, “agradeceu a escolha da região e demonstrou as potencialidades da mesma para a formação dos jovens médicos, desejando as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jovens que agora iniciam um novo percurso nas suas vidas na nossa região”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Vila Viçosa distinguido com o Selo “Município Amigo da Juventude”

O Município de Vila Viçosa foi distinguido com o Selo "Município Amigo da Juventude 2026",…