Os Amigos dos Animais realizou, em parceria com o Município de Campo Maior e com o apoio de várias instituições e empresas do concelho, a tradicional "Cãominhada Solidária" no dia 18 de Outubro.
Os Amigos dos Animais realizou, em parceria com o Município de Campo Maior e com o apoio de várias instituições e empresas do concelho, a tradicional "Cãominhada Solidária" no dia 18 de Outubro.
Polícias do Modelo Integrado do Policiamento de Proximidade (MIPP) da Divisão Policial de Portalegre, realizaram, no dia 16 de Outubro, uma ação de sensibilização a estudantes universitários da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Portalegre.
A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) esteve quinta-feira, dia 16 de Outubro, representada na iniciativa “One Stop Shops e Programas de Financiamento em Eficiência Energética”, que decorreu na Incubadora de Empresas de Gavião.
O Agrupamento de Escolas n.º 1 de Elvas passou, a partir de ontem, dia 17 de Outubro, a designar-se Agrupamento de Escolas Adelaide Cabette, Elvas.
O Ministério da Cultura vai efetuar uma “intervenção urgente” para estabilizar as abóbadas da entrada do Castelo de Castelo de Vide, zona que dá acesso à Casa da Cidadania Salgueiro Maia.
Aumento gradual de nebulosidade, com possibilidade de precipitação no Minho e Douro Litoral no fim do dia. Vento do quadrante sul, mais intenso nas terras altas.
A Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) vai encerrar definitivamente a atividade da Unidade de Cuidados Continuados de Média Duração e Reabilitação de Estremoz, no distrito de Évora, anunciou hoje a instituição.
A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa (NOVA FCSH) inaugura, no próximo dia 22 de outubro, às 17h00, a exposição "A Professora Raquel Soeiro de Brito", uma homenagem à geógrafa, investigadora e docente elvense que marcou de forma indelével a história da Faculdade e da Geografia portuguesa.
Os destinos Alentejo e Ribatejo estarão presentes no próximo fim-de-semana, 18 e 19 de outubro, na Expo Abreu, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.
O Presidente do Município de Campo Maior, Luís Rosinha, marcou presença no Centro Escolar Comendador Rui Nabeiro, no dia 17 de Outubro, numa sessão dinamizada pela ColorADD.Social e dirigida aos alunos do terceiro ano deste estabelecimento de ensino.