Uma jovem, de 25 anos, foi encontrada sem vida na tarde de segunda-feira, dia 22 de Junho, no festival Waking Life, que decorre junto à Barragem das Nascentes, no concelho do Crato, confirmou ao jornal “Linhas de Elvas” fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civil do Alto Alentejo.
Segundo a mesma fonte, ainda foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local.
A vítima foi localizada por outros participantes do evento e, como não possuía documentação, a GNR encontra-se a desenvolver diligências no sentido de identificar a jovem.
Para esta ocorrência foram mobilizados meios dos bombeiros, da GNR e do INEM, nomeadamente a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre.
