Três alunos da Escola Secundária D. Sancho II receberam sexta-feira, dia 19 de Junho, os prémios conquistados no Concurso de Mandarim promovido pela Embaixada da China em Portugal.
Três alunos da Escola Secundária D. Sancho II receberam sexta-feira, dia 19 de Junho, os prémios conquistados no Concurso de Mandarim promovido pela Embaixada da China em Portugal.