83 anos. Estes são os anos de existência da Banda 1.º de Dezembro, de Campo Maior, que assinalou, este domingo, o seu aniversário com uma arruada no concelho.
83 anos. Estes são os anos de existência da Banda 1.º de Dezembro, de Campo Maior, que assinalou, este domingo, o seu aniversário com uma arruada no concelho.
Com o arranque da iluminação de Natal a ter lugar na Praça da República, em Elvas, mais de uma dezena de artérias da cidade vão assinalar a quadra até ao Dia de Reis, a 6 de Janeiro de 2020.
São cerca de 350 voluntários que finalizam hoje, domingo, a campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome nas superfícies comerciais do distrito de Portalegre.
A Sociedade Recreativa 1.º de Dezembro, a popular Azevia, assinalou na noite de sábado para domingo, o seu 109º aniversário e as comemorações do Dia da Restauração da Independência.
O arranque da quadra natalícia em Elvas ficou marcada, este ano, com a iniciativa "Acender o Natal", que mobilizou dezenas de pessoas na Praça da República na noite de sábado, 30 de Novembro.
A cerimónia de entrega do Prémio decorreu, este sábado, em Campo Maior, numa cerimónia pública que teve lugar no auditório do Centro Cultural.
Um morto e dois feridos graves é o resultado de uma colisão rodoviária na Estrada Nacional 255, na freguesia de Corval, entre Reguengos de Monsaraz e Santiago Maior.
O Município de Elvas marca presença no congresso da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), que se realiza hoje em Vila Real e onde são abordados temas como a criação de regiões administrativas e o financiamento do poder local.
O início da época desportiva do Clube Elvense de Natação foi assinalado com a iniciativa "Jantar do Clube", que reuniu atletas, familiares e dirigentes, num momento que ficou marcado pelo anúncio da não recandidatura de Luís Lopes da Silva ao cargo de presidente da direcção do clube.
Quase duas dezenas de unidades de sangue foram recolhidas, recentemente, na Casa do Povo de Santo António das Areias, concelho de Marvão, numa acção dinamizada pela Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre.