A Piscina Municipal coberta e aquecida vai permanecer encerrada entre os dias 19 de Dezembro e 5 de Janeiro de 2020, num total de 18 dias, para permitir a substituição da bomba de calor deste equipamento balnear.
A Piscina Municipal coberta e aquecida vai permanecer encerrada entre os dias 19 de Dezembro e 5 de Janeiro de 2020, num total de 18 dias, para permitir a substituição da bomba de calor deste equipamento balnear.
O Moto Clube Alentejano vai dedicar três datas a mais uma edição do Natal Rock, uma iniciativa solidária que pretende, anualmente, fazer chegar bens às crianças do Centro de Acolhimento "Os Cucos" e material essencial para os Bombeiros Voluntários de Elvas.
A 12.ª reunião do Comité de Acompanhamento do Programa Operacional regional "Alentejo 2020", decorreu em Borba, no dia 11 de Dezembro.
O Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, vincou, esta sexta-feira, uma mensagem de humanização e da importância dos valores na sociedade na sua visita ao Hospital de Santa Luzia, que hoje celebrou a sua padroeira.
O convívio de Natal da Associação Beneficência Amigos da Terrugem (A.B.A.T.) teve, este ano, a particularidade de, além do momento de confraternização, acolher o lançamento de um livro de poemas populares do utente e sócio fundador Diogo Abrantes.
O Grupo de Amigos de Vila Viçosa defendeu hoje a criação da Casa-Museu de Florbela Espanca, um projeto antigo em “banho-maria”, por falta de edifício, mas que colocaria o concelho na “rota” do turismo literário.
A Festa de Natal do Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa realizou-se na tarde de sexta-feira, dia 13, nas instalações da instituição.
A Caminhada Solidária do Agrupamento de Escolas Nº2 de Elvas realizou-se na tarde de sexta-feira, dia 13, num percurso que começou e terminou na escola sede.
O Agrupamento de Escolas de Campo Maior atribuiu o Grau de Embaixador dos Direitos das Crianças ao Comendador Rui Nabeiro.
A presidente eleita da Associação Académica da Universidade de Évora (AAUE), Fernanda Barreiros, traçou hoje como prioridades o combate à falta de alojamento para estudantes na cidade e a melhoria das infraestruturas da academia alentejana.