O Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, vincou, esta sexta-feira, uma mensagem de humanização e da importância dos valores na sociedade na sua visita ao Hospital de Santa Luzia, que hoje celebrou a sua padroeira.
O Arcebispo visitou os doentes da unidade de saúde na presença do capelão e de elementos do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Céu limpo e calor dominam as condições meteorológicas

Céu pouco nublado ou limpo, com nebulosidade matinal no litoral oeste e possibilidade de o…