O Comando Territorial de Évora, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz, deteve ontem, no concelho de Alandroal, dois homens de 48 e 49 anos por tráfico de estupefacientes.

Os indivíduos foram intercetados durante uma ação de fiscalização rodoviária, quando os  militares abordaram a viatura onde seguiam. Os guardas repararam que os homens  evidenciavam nervosismo. Foi detetado um forte odor a produto estupefaciente no interior da viatura, o que deu a perceber que os dois suspeitos estavam na posse de produto narcótico.  Foram ambos detidos e o material apreendido.

Na sequência da detenção foi efetuada uma busca domiciliária, que resultou na apreensão de 200 doses de haxixe, 10 doses de liamba, 300 euros em numerário, uma arma de fogo e 28 munições.

A ação contou com o reforço dos meios cinotécnicos do Destacamento de Intervenção (DI) do Comando Territorial de Évora.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Redondo.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…