O trânsito na Estrada Nacional 4 (EN4) na zona de Vimieiro, concelho de Arraiolos (Évora), onde hoje ocorreu uma colisão entre dois veículos, que provocou um morto, foi reaberto nos dois sentidos às 17:25, disse fonte da GNR.
A fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) indicou à agência Lusa que a colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um veículo ligeiro de passageiros causou a morte de um homem, de 44 anos, que era o condutor e único ocupante do automóvel.
O óbito do homem foi declarado no local e o corpo foi transportado para o serviço de Medicina Legal do Hospital de Évora, adiantou a fonte da Guarda.
Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, a colisão tinha causado inicialmente “uma vítima encarcerada”, que acabou por morrer.
O alerta para o acidente foi dado às 14:18 e obrigou ao corte da EN4 nos dois sentidos.
Foram mobilizados para o local 44 operacionais dos bombeiros de Arraiolos e de Estremoz, do INEM e da GNR, apoiados por 13 veículos, incluindo a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Évora e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz e um helicóptero.
 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Emergência em Vila Viçosa exige transporte aéreo para Lisboa

Hoje, pelas 12h49, os Bombeiros de Vila Viçosa foram acionados pelo CODU para prestar auxí…