À boleia da nova marca turística da autarquia e em parceria com os restantes integrantes da Associação de Municípios da Serra de São Mamede, o concelho de Arronches encontra-se a ser divulgado na maior feira de turismo do país.
Aglomerando, ao longo dos dias do evento, muitos milhares de pessoas oriundas de todo o mundo nos quatro pavilhões da Feira Internacional de Lisboa, a Bolsa de Turismo de Lisboa é, sem dúvida, o maior e mais importante certame da área realizado no país e, como tal, o Município de Arronches não podia deixar de marcar presença numa acção de promoção desta magnitude, que, este ano, decorre entre os dias 28 de Fevereiro e 3 de Março.
O concelho, e tudo o que de melhor as suas três freguesias têm para oferecer, da arte rupestre ao património arquitectónico, das igrejas seculares aos núcleos museológicos, do artesanato à gastronomia, não esquecendo a paisagem natural, encontra-se a ser dado a conhecer a quem se deslocar ao stand do Município, devidamente decorado com todo o grafismo da marca “Arronches – Um Território a Descobrir”.
Na quarta-feira, dia em que a BTL abriu portas, o executivo autárquico, representado pelo presidente João Crespo e pela vereadora Maria João Fernandes, juntou-se aos técnicos do Município, no primeiro contacto com os visitantes, mas também com outros autarcas do país, com dirigentes de entidades regionais de turismo e de comissões de coordenação e desenvolvimento regional e com empresários de várias áreas, no que se pode traduzir a breve prazo no estabelecimento de parcerias e projectos conjuntos.
À semelhança do ano transacto, a Câmara Municipal volta a participar com os restantes três concelhos que integram a Associação de Municípios da Serra de São Mamede, Castelo de Vide, Marvão e Portalegre, num trabalho de cooperação que, além da divulgação local, têm como objectivo a promoção do referido território.



