Lisboa, Setúbal, Évora, Beja, Portalegre e Faro vão estar sob aviso amarelo a partir da madrugada de quinta-feira, devido à previsão de chuva, “por vezes forte e persistente”, divulgou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).
Os distritos de Lisboa, Setúbal, Beja e Évora vão estar sob aviso amarelo entre as 03:00 e as 15:00 de quinta-feira, devido à previsão de “períodos de chuva, por vezes forte e persistente”.
De acordo com o comunicado do IPMA, o distrito de Faro estará sob aviso amarelo entre as 12:00 e a 18:00 de quinta-feira, enquanto o distrito de Portalegre estará sob o mesmo aviso entre as 06:00 e as 15:00 de quinta-feira.
O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

DMC // RBF
Lusa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…