A Delta Cafés e a McDonald’s Portugal celebraram um contrato para fornecimento de café e outros consumíveis nos 189 restaurantes da marca no País, incluindo os mais de 90 com serviço McCafé.

A partir deste mês, a Delta Cafés fornece à McDonald’s Portugal o blend Café Delta Gold e o Café Descafeinado, ambos com certificação UTZ que atesta a sua origem sustentável.

Com esta parceria, a McDonald’s reforça as suas credenciais em café, aliando a qualidade do café Delta à exigência e constante aposta da marca na inovação da sua oferta.

Também os 93 restaurantes com McCafé, cujo portefólio se estende a variações como cappuccino, café latte, mocha, café abatanado e café com gelado, têm na base da sua receita café Delta.

A parceria com a Delta Cafés reflecte o contínuo investimento da McDonald’s Portugal em fornecedores nacionais e a constante aposta da marca na melhoria da experiência dos consumidores, que podem agora, e em qualquer ocasião, usufruir da qualidade e sabor de um café Delta, em todos os restaurantes e McCafé no País.

Para Inês Lima, directora-geral da McDonald’s Portugal, “esta é uma parceria que vemos concretizar-se com grande satisfação e expectativa”. “Estamos certos de que os consumidores da McDonald’s vão render-se a esta nova experiência e à possibilidade de degustar nos nossos McCafé e restaurantes o café com a qualidade e o sabor que a Delta nos tem vindo a habituar desde há décadas”, acrescentou.

Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, afirmou que “com a McDonald’s encontrámos um parceiro experiente e qualificado, que partilha os mesmos valores relacionados com a inovação da oferta”. “Esta parceria estratégica permite-nos acrescentar valor à oferta da McDonald’s e cumprir o nosso objectivo de levar o café Delta a cada vez mais consumidores de norte a sul do País”, concluiu.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…