A GNR recuperou segunda-feira, dia 8, no concelho de Redondo, diverso material furtado, avaliado em cerca de seis mil euros.
De acordo com a força de segurança, na sequência de uma investigação por furto no interior de um anexo, que decorria desde Janeiro, os militares da Guarda encetaram diligências policiais para apurar o destino dos restantes bens que tinham sido furtados.
No decorrer da mesma, foi realizada uma busca domiciliária e duas em veículos, que culminaram com a recuperação de diversas ferramentas furtadas, avaliadas em seis mil euros.
Ainda segundo a GNR, no âmbito deste processo já tinha sido apreendido, no dia 14 de Janeiro, diverso material furtado, no valor de oito mil euros.
Um homem de 66 anos foi constituído arguido por furto e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Redondo.
-
Estradas portuguesas pintadas de negro: nove mortos e 215 detidos por excesso de álcool nas operações de ano novo da PSP e GNR
Nove pessoas morreram nas estradas portuguesas e 215 foram detidas por excesso de álcool n… -
Dois feridos em colisão frontal no IP2
Em declarações ao "Linhas de Elvas", o Comando Sub-Regional de Emergência e Protecção Civi… -
Quatro mortos na estrada e 144 detidos por excesso de álcool em dois dias
Quatro pessoas morreram nas estradas e 144 condutores foram detidos por excesso de álcool …
Carregar mais artigos relacionados
-
Conhece Aimée Alves?
Projecto pioneiro criado em Elvas cruza Inteligência Artificial, identidade regional e “sl… -
Jovem elvense transforma lã em adubo orgânico
Aos 25 anos, Afonso da Ponte, diplomado em Agronomia pela Escola Superior de Biociências d…
Carregar mais artigos por Nuno Barraco
-
Final Feliz: cão abandonado em Santo Onofre é uma fêmea e já tem “lar de acolhimento”
A notícia avançada pelo Linhas de Elvas ao início da tarde desta quarta-feira, 31 de Dezem… -
Preparado para atravessar para 2026? Na contagem decrescente trazemos-lhe a lista dos rituais para atrair um Feliz Ano Novo
O decorrer do ano dirá da eficácia, mas independentemente do resultado, faz parte da tradi… -
Estradas portuguesas pintadas de negro: nove mortos e 215 detidos por excesso de álcool nas operações de ano novo da PSP e GNR
Nove pessoas morreram nas estradas portuguesas e 215 foram detidas por excesso de álcool n…
Carregar mais artigos em Actual
Veja também
Conhece Aimée Alves?
Projecto pioneiro criado em Elvas cruza Inteligência Artificial, identidade regional e “sl…