O ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, a ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque, e o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, são algumas das figuras políticas que vão passar pela Universidade de Verão do PSD, que arranca hoje, segunda-feira, em Castelo de Vide.
Segundo o semanário Expresso, o gestor bancário António Horta Osório, que irá falar no dia de abertura, e o dirigente do CDS-PP e eurodeputado Nuno Melo são outros dos nomes que estarão presentes na edição deste ano.
O vencedor do Prémio Pessoa de 2014, Henrique Leitão, também irá passar pela vila alentejana.
Miguel Poiares Maduro, ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, voltará a estar por terras alentejanas, fazendo-se acompanhar pelo secretário de Estado Manuel Castro Almeida para falarem do programa de fundos comunitários Portugal 2020.
Como habitualmente, será o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, a fazer o discurso de encerramento desta que será a 13ª edição da Universidade de Verão do PSD.
Está previsto passarem pela vila de Castelo de Vide cerca de cem alunos, que terão oportunidade de participar em debates sobre a liberdade e segurança na internet e a inovação social.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Política

Veja também

Diogo Reis eleito presidente da Comissão Política do PSD de Elvas

Diogo Reis foi eleito presidente da Comissão Política Concelhia do Partido Social Democrat…