A Adega Mayor, uma referência de vinhos do Alto Alentejo, foi premiada no Wine Tourism Awards, na categoria Best Digital & Social Media Initiative, um concurso internacional que visa reconhecer a excelência da inovação do sector vitivinícola na área do Turismo.
A aposta da marca nas diversas plataformas digitais procura proporcionar conteúdos exclusivos e apelativos para todos os utilizadores, quer nas diversas redes sociais (Trip Advisor, Facebook, Youtube e Instagram) como no website e loja online da Adega Mayor – loja.adegamayor.pt
Este posicionamento faz parte da estratégia global da Adega Mayor, que pretende levar a sua oferta aos mais diversos utilizadores, promovendo a proximidade e a interacção com todos, através destes canais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Uncategorized

Veja também

João Manuel Nabeiro é o mandatário da candidatura “Novo Impulso” à Federação do PS apresentada em Elvas

O empresário João Manuel Nabeiro é o mandatário da candidatura à Federação Distrital de Po…