Uma boa capacidade de memória foi quanto bastou para o elvense Rodrigo Fontes, de 14 anos, se tornar um dos “extraordinários” na sexta eliminatória do programa televisivo de ontem “Os Extraordinários”, emitido na RTP.
O jovem Rodrigo conseguiu indicar as seis alterações que a produção fez no cenário. Num primeiro momento teve a possibilidade de analisar os objectos colocados no estúdio, depois permaneceu com a vista vendada enquanto eram feitas as modificações. Em seguida, Rodrigo indicou, sem hesitações, cada uma das mudanças no cenário do programa apresentado por Sílvia Alberto.
O elvense, que reuniu 30,8 por cento dos votos da plateia, terá uma última oportunidade na semi-final do programa. André Salgado, de 24 anos, foi o vencedor da eliminatória, com 61,5% da votação, por se notabilizar em cálculo mental, considerando-se “especialista em fazer raízes quadradas”.
Rodrigo Fontes, que reside em Elvas, é apaixonado pelo mundo da televisão e do jornalismo, sendo também praticante de ténis, hipismo e participa em peças teatrais.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Campo Maior celebrou 27.º aniversário

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Campo Maior comemorou, no domingo, dia 11 de Jan…