O Bricomarché de Elvas em parceria com os professores responsáveis pelas salas do 2º ano do Agrupamentos de Escolas de Santa Luzia vão desenvolver uma iniciativa intitulada “A Construir é que a Gente se Entende”, iniciativa que visa criar laços de aproximação e criatividade entre a empresa e a comunidade escolar.
Em conjunto com a direcção do Agrupamento das Escolas de Santa Luzia e o 2º ano de escolaridade foi lançado um desafio em que o Bricomarché entregou um kit composto por várias peças de madeira, cola, tintas, pincéis, entre outros materiais, para que cada sala possa dar azo à sua imaginação e construir, em equipa, uma estrutura que ficará em exposição no Bricomarché de Elvas e as fotografias colocadas na página do Facebook, onde haverá uma votação para encontrar a construção vencedora.
O Bricomarché oferece aos alunos e professor da sala campeã um almoço na Telepizza de Elvas e, ainda, a oferta de um voucher no valor de 100 euros para aquisição de material que seja necessário para a sala. As restantes salas terão direito a diplomas de participação.
Haverá ainda, em conjunto com os professores, várias visitas dos alunos ao Bricomarché de Elvas com a realização de várias actividades na loja.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Campo Maior: Município integra Rede de Balcões para a Inclusão

A Câmara de Campo Maior, no distrito de Portalegre, integra a Rede de Balcões para a Inclu…