Um total de 1.255 condutores foram autuados, entre Janeiro e Setembro deste ano, por estacionamento abusivo no centro histórico de Évora, divulgou hoje o município, que reforçou a fiscalização em parceria com a PSP.Segundo a autarquia, a fiscalização nocturna e ao fim de semana do estacionamento no centro histórico foi reforçada, desde o início desde ano, para “combater o estacionamento abusivo”.A medida, refere o município, visou também dar resposta “ao sem número de reclamações por parte dos residentes, que, vítimas de estacionamento ilegal, se viam impossibilitados de parquear as suas viaturas nas respectivas áreas de residência”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Sismos na Venezuela deixam natural de Santa Eulália em alerta: marido e familiares vivem no país

Os violentos sismos que atingiram a Venezuela continuam a provocar preocupação junto de qu…