Mais de cinquenta sacos de lixo foram recolhidos nas duas últimas semanas da margem da Barragem do Caia, na zona situada nos limites do concelho de Campo Maior.
A ideia foi posta em prática pelo serviço de higiene e limpeza da Câmara Municipal da vila alentejana numa altura em que os níveis de água da represa se encontram muito abaixo dos registos habituais em relação ao seu armazenamento.
Entre os resíduos recolhidos contam-se também os chamados “monos”, objectos domésticos geralmente pesados e de grande dimensão que implica a utilização de meios específicos para a sua remoção.
O vereador Luís Rosinha, do município campomaiorense, acompanhou os trabalhos no dia 30 de Outubro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Elvas não vai transmitir jogo da Seleção Nacional na Praça da República

Na sequência da divulgação do espetáculo comemorativo do 14.º aniversário da classificação…