Perpetuar a memória com a realização de uma homenagem aos combatentes que faleceram ao serviço da nação assim foi a cerimónia que decorreu na manhã de sábado, 2 de Novembro, no Cemitério de Elvas.
Organizado pelo Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes, o acto teve lugar no talhão dos combatentes para assinalar o dia de Finados.
Instituições do concelho, autarquia e entidades militares, como o Museu Militar de Elvas ou o Regimento de Cavalaria 3 de Estremoz, marcaram presença na cerimónia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Elvas não vai transmitir jogo da Seleção Nacional na Praça da República

Na sequência da divulgação do espetáculo comemorativo do 14.º aniversário da classificação…