A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior assinalou o seu 70.º Aniversário no passado dia 22 de Outubro e a ocasião foi assinalada nesta manhã de dia 2 de Novembro com uma cerimónia que decorreu no quartel da corporação.
O acto contou com as habituais promoções de bombeiros na presença de familiares e amigos dos voluntários.
A cerimónia contou com a presença do elenco municipal, assim como de Luís Belo Costa, comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, do Comendador Rui Nabeiro e os deputados Luís Testa e Ricardo Pinheiro.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Município de Elvas não vai transmitir jogo da Seleção Nacional na Praça da República

Na sequência da divulgação do espetáculo comemorativo do 14.º aniversário da classificação…