A obra do centro de recolha oficial de animais de companhia, em Campo Maior, prossegue tendo em vista a concretização do projecto cujo custo é de 180 mil euros.
O presidente do Município, João Muacho, e o vereador Luís Rosinha, acompanharam esta manhã a obra da construção do “Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia”.
Esta infraestrutura irá localizar-se junto ao Armazém Municipal e vai contar com dois espaços diferentes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Região

Veja também

Bombeiros de Elvas e Junta de São Vicente e Ventosa avançam com projeto piloto

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas e a Junta de Freguesia de São …