As Piscinas Municipais de Campo Maior iniciam a época balnear de 2026 no próximo dia 13 de junho, prolongando-se até 13 de setembro, anunciou o Município de Campo Maior.

Durante o mês de junho, o espaço funcionará apenas aos fins de semana, numa fase inicial de abertura ao público. Já nos meses seguintes, as piscinas estarão disponíveis de acordo com o horário definido pela autarquia.

O Município informa ainda que, durante a realização das tradicionais Festas do Povo, entre os dias 8 e 16 de agosto, o recinto das Piscinas Municipais estará encerrado.

Relativamente ao horário de funcionamento, às segundas-feiras o espaço estará aberto entre as 15h30 e as 20h00. De terça-feira a domingo, o horário será das 09h30 às 20h00.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Portalegre lidera rendimentos no Alto Alentejo e Elvas ocupa o quarto lugar

Os dados mais recentes do Instituto Nacional de Estatística (INE), referentes a 2024, reve…