Os Bombeiros Voluntários de Campo Maior receberam recentemente uma oferta de várias águas destinada ao apoio dos operacionais da corporação, numa iniciativa promovida por alunos do Agrupamento de Escolas de Campo Maior.

A ação contou com o envolvimento de estudantes, professores e encarregados de educação, refletindo um espírito de solidariedade e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido diariamente pelos bombeiros ao serviço da comunidade.

A entrega da oferta foi realizada pelos alunos da turma 5.º D, acompanhados pelos respetivos pais e professores. Para os Bombeiros Voluntários de Campo Maior, este gesto simboliza “os valores de entreajuda, respeito e gratidão transmitidos às nossas crianças”.

Em mensagem divulgada pela corporação, os bombeiros expressaram o seu reconhecimento a todos os envolvidos, agradecendo o apoio e a consideração demonstrados através desta iniciativa.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Incêndio na Terrugem mobiliza bombeiros

Um incêndio rural deflagrou na tarde de quinta-feira, dia 11 de Junho, na Terrugem. …