No passado sábado, dia 14 de Março, o Pavilhão Municipal de Ponte de Sor recebeu um challenge de salto em altura indoor, numa iniciativa que reuniu atletas de vários escalões para um momento de competição e convívio desportivo.

A prova foi organizada pela Associação de Atletismo do Distrito de Portalegre, contando com o apoio do Município de Ponte de Sor, do Eléctrico Futebol Clube e do Trail Runners da Ponte.

O evento teve como objetivo proporcionar aos atletas uma oportunidade de competir em ambiente indoor, promovendo a modalidade e incentivando a participação em diferentes categorias. A competição abrangeu vários escalões etários, desde Benjamins B até Veteranos, com classificação separada por escalão e sexo.

Em cada prova foram apurados os três melhores atletas, contribuindo ainda os resultados para a pontuação do Circuito de Pista da AADP.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

Do calor ao fresco: Queda de 10º C marca mudança do tempo

Diminuição gradual de nebulosidade. Precipitação fraca no litoral Norte e Centro até ao fi…