A intempérie registada durante a noite levou ao corte e condicionamento de várias vias no centro da cidade de Portalegre, obrigando a alterações na circulação rodoviária.
Segundo informação divulgada pela Câmara Municipal de Portalegre, encontram-se afetadas zonas como o Rossio, a Avenida de Santo António, a Avenida Frei Amador Arrais e a Avenida das Forças Armadas. As equipas estão no terreno a avaliar as ocorrências e a proceder às intervenções necessárias, podendo a situação sofrer alterações consoante a evolução das condições.
O acesso ao Hospital está a ser efetuado pela Avenida Pio XII, sendo esta, para já, a via recomendada para quem necessite de se deslocar à unidade de saúde.
A autarquia apela à compreensão da população, solicitando que sejam evitadas deslocações desnecessárias e que sejam seguidas as indicações das autoridades no local.
Foto: Rádio Portalegre

