As eleições para a Juventude Socialista de Elvas decorreram no início do mês, tendo existido uma lista a sufrágio, encabeçada por Guilherme Rijo, que sucede a Ana Rita Anjos.

Integram o grupo de trabalho para o secretariado, além de Guilherme Rijo, Catarina Borba, Francisco Anjos, Sofia Barradas, Pedro Veiga, Mariana Messias e Lívia Pombo.

Para a Mesa da Assembleia, presidida por Francisco Anjos, constam Maria Cardoso, Marta Inácio e Bruno Mocinha.

Finalmente, para os representantes da JS na Comissão Política da Concelhia do PS foram escolhidos Lívia Pombo e Catrina Borba.

Na sequência da eleição, Guilherme Rijo expressou o seu “orgulho” na equipa eleita e destacou o “compromisso com o futuro da cidade e com os jovens elvenses”.

“É com enorme responsabilidade e entusiasmo que assumo este desafio. Somos uma equipa motivada, com ideias e vontade de trabalhar por uma Elvas mais justa, mais dinâmica e mais amiga dos jovens”, afirmou o novo presidente.

O dirigente sublinhou ainda que a JS de Elvas quer ser “uma voz activa na defesa dos interesses da juventude, promovendo políticas que garantam oportunidades, formação, emprego e qualidade de vida para todos os jovens do concelho”.

Com este novo ciclo, a Juventude Socialista de Elvas pretende “reforçar a sua ligação à comunidade, promover o debate de ideias e contribuir para o desenvolvimento sustentável do concelho, sempre com o olhar posto no futuro”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Reunião do Conselho Local de Ação Social de Vila Viçosa reforça compromisso com a comunidade

No passado dia 12 de fevereiro de 2026, realizou-se, na Sala Multiusos do Cineteatro Florb…