De acordo com os resultados Merco Empresas e Líderes 2025, o CEO do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, ocupa pela quinta vez consecutiva a primeira posição do ranking de líderes, sendo o líder com melhor reputação no território nacional.

Com o Grupo Nabeiro-Delta Cafés a ocupar a primeira posição do ranking das empresas e Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo, a ocupar o primeiro lugar do ranking de líderes, comprova-se a correlação direta entre a reputação do líder e da sua empresa.

No ranking Merco Empresas Portugal 2025, o Grupo Nabeiro (Delta Cafés) volta a liderar seguida pela Sonae, IKEA, Jerónimo Martins e EDP. Este ranking foi extraído a partir de uma amostra de 2.627 inquéritos, 6 avaliações e 16 fontes de informação.

No ranking de Líderes, Rui Miguel Nabeiro (Delta Cafés) mantém a primeira posição, seguido por Cláudia Azevedo (Sonae), Paulo Macedo (Caixa Geral de Depósitos), Rita Nabeiro (Grupo Nabeiro) e Pedro Soares dos Santos (Jerónimo Martins).

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Sexta-feira com céu pouco nublado e temperatura máxima perto dos 30º graus

Céu pouco nublado, com nebulosidade na faixa costeira a norte do Cabo Mondego e, durante a…