Os estudantes do Politécnico de Portalegre, cuja atividade letiva decorre em Ponte de Sor, contam com uma nova opção de alojamento na cidade. Na sequência de um protocolo entre o Município de Ponte de Sor e o Politécnico de Portalegre, os estudantes dos CTeSP em “Programação Ágil e Segurança de Sistemas de Informação” e em “Desporto e Atividade Física” têm agora acesso a uma residência estudantil, com capacidade para alojar 15 estudantes do ensino superior.

A par dos quartos e casas de banho, os residentes têm à disposição copas e salas de estar/estudo, visando a melhor integração dos alunos deslocados.

Este investimento municipal representa, de acordo com o IPP”, “um passo decisivo para reforçar a presença do ensino superior em Ponte de Sor, proporcionando melhores condições aos estudantes e contribuindo para o crescimento e afirmação da cidade como polo académico de referência”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Fronteira celebra o Dia Mundial da Alimentação com mais uma edição do Festival da Sopa

O Município de Fronteira convidou, através de uma publicação realizada na rede social face…