Com o arranque do calendário escolar no próximo dia 12 de Setembro, o Município de Arronches anunciou alterações no Programa de Apoio ao Estudo e Ocupação de Tempos Livres, designado ‘Educ’arte’. A mudança de modalidade vai entrar em vigor a partir de 22 de Setembro.

A partir dessa data, o serviço municipal, destinado a alunos do pré-escolar ao terceiro ciclo residentes no concelho ou matriculados em escolas de Arronches, passará a funcionar apenas no período pós-escolar, entre as 14H00 e as 19H00.

Durante as interrupções letivas, incluindo férias de Natal, Carnaval, Páscoa e Verão, o programa retomará o funcionamento em horário alargado, das 09H00 às 17H30.

As inscrições estão abertas na Biblioteca Municipal de Arronches, mediante o preenchimento do formulário de registo

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Bloco Operatório do Hospital de Elvas fecha para obras: Cirurgias vão para Portalegre e casos urgentes seguem para Badajoz

A Câmara Municipal de Elvas informou hoje, dia 18 de Fevereiro, em comunicado conjunto com…