As seguradoras CA Seguros, do ramo não vida, e CA Vida, do ramo vida, reafirmam a excelência no serviço ao cliente a destacarem-se com os mais baixos rácios de reclamações do sector no relatório “Regulação e Supervisão da Conduta de Mercado 2024”, da ASF, Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

A CA Seguros registou um rácio de reclamações cerca de quatro vezes inferior à média do mercado, com 0,18 por cada mil veículos, posicionando-se como uma das seguradoras do ramo não vida com melhor desempenho. A seguradora reafirma a sua eficiência no atendimento e no compromisso com os segurados.

O compromisso contínuo da CA Vida com a qualidade do serviço, na resposta rápida e eficaz, permitiram alcançar a liderança no índice de reclamações, registando apenas 0,04 por cada mil pessoas seguras, um valor muito inferior à média do sector, que se situa nos 0,19.

Os resultados alcançados pelas seguradoras do Grupo Crédito Agrícola estão alinhados com a estratégia de proximidade e confiança que, diariamente, assumem um papel fundamental no desenvolvimento de um serviço de excelência junto do cliente. Acompanhar a evolução do sector segurador, mantendo a personalização da oferta, alinhada com a inovação e a sustentabilidade é o objetivo da CA Seguros e da CA Vida.

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