O árbitro internacional de águas abertas Vasco Lopes da Silva da Associação de Natação do Alentejo e da Federação Portuguesa de Natação, natural de Elvas e actualmente residente em Santiago do Cacém, participou na primeira etapa da European Aquatics Open Water Cup, que teve lugar em Protaras, Chipre.

Na competição, que marca o arranque do circuito europeu de águas abertas, Vasco Lopes da Silva desempenhou a função de juiz-árbitro, liderando uma equipa de árbitros provenientes de diversos países europeus, assegurando a aplicação dos regulamentos e o bom funcionamento da prova.

Esta participação evidencia o reconhecimento internacional da qualidade da arbitragem portuguesa e valoriza o contributo dos árbitros nacionais em eventos de elevada exigência e visibilidade no panorama da natação europeia.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Desportos

Veja também

Retroescavadora derruba telhado de casa ocupada por família de Elvas

Uma família proveniente de Elvas foi desalojada na sequência de uma operação da Câmara Mun…