Os Polícias da Divisão Policial de Portalegre, na madrugada de 15 de Março, procederam à detenção, em flagrante delito de 1 Homem de 25 anos, pelo crime de violência doméstica contra a sua companheira.

A vítima, com receio, e após ameaças de morte constantes e reiteradas por parte do seu companheiro, deslocou-se à Esquadra da PSP de Portalegre, onde solicitou ajuda para se deslocar à sua residência.

A PSP acompanhou a vitima até à sua residência e já no interior da mesma, encontrava-se o suspeito, tendo este, proferido várias ameaças de morte à vitima na presença dos polícias.

O suspeito, de forma rápida, tentou alcançar uma faca de grandes dimensões, que se encontrava numa gaveta entreaberta de uma cómoda. Perante esta situação, rapidamente e em comunhão de esforços, os polícias manietaram e detiveram o suspeito, procedendo à apreensão da faca. Conseguiram, desta forma, proteger a vítima e a sua integridade física.

Ao detido, e após ser presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VMER do Alentejo parada na noite de Natal por falta de médicos

Seis VMER, viaturas médicas de emergência e reanimação, estiveram paradas a 24 de Dezembro…