Apesar dos danos materiais, desta vez o “Linhas de Elvas” conseguiu apurar uma boa notícia na categoria dos acidentes rodoviários.

De acordo com o Comando Sub Regional de Emergência e Protecção Civil do Alentejo Central, o despiste do veículo ligeiro de passageiros, ao quilómetro 47,300 da A6, no sentido Évora – Montemor-o-Novo, não causou quaisquer ferimentos.

Alerta dado às 16,48h deste último domingo de 2024, 29 de Dezembro, para uma ocorrência que mobilizou 12 operacionais, auxiliados por seis viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Évora, GNR e a equipa da Brisa, a concessionária da autoestrada.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

VEJA AQUI OS HORÁRIOS NO ALENTEJO! Força Aérea sobrevoa céus de Portugal Continental com votos de Feliz Ano Novo

Os aviões de caça F-16 vão sobrevoar todo o País, de Norte a Sul, “num dia de particular s…