O Centro de Formação Equestre de Três Estrelas, sediado no Centro Hípico de São Brás, em Elvas divulgou um conjunto de atividades programadas para o mês de Dezembro que incluem formação, competição e momentos de convívio.

A abrir o mês, no dia 1 de Dezembro, terão lugar os exames de Sela 4 e Sela 7 da Federação Equestre Portuguesa, permitindo a vários praticantes formalizar o seu progresso técnico na modalidade.

Nos dias 12 e 13 de Dezembro, o Centro recebe um Estágio/Clinic de Obstáculos ministrado pelo treinador de grau III Pedro Manso. A acção possibilita o aperfeiçoamento de técnicas e a melhoria de conhecimentos na disciplina.

Também no dia 12 de Dezembro, realiza-se o tradicional Jantar de Natal, este ano no restaurante Vinha da Amada, onde serão entregues os Troféus da Associação, que distinguem o mérito e dedicação dos atletas e colaboradores.

O programa prossegue no dia 14 com uma Poule de Obstáculos destinada a vários níveis de participantes, promovendo o espírito competitivo e o desenvolvimento desportivo.

Para encerrar o mês, de 17 a 30 de Dezembro, arrancam os ATL’s “+ que especiais”, uma iniciativa dedicada aos mais jovens, combinando atividades pedagógicas, contacto com o ambiente equestre e momentos de lazer.

Este conjunto de atividades promovidas pela Associação Hípica do Monte de São Brás traduz o seu compromisso com a formação e promoção da prática equestre na região.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Rondão Almeida falha comemorações da Batalha das Linhas de Elvas por motivos de saúde

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Rondão Almeida, informou hoje, dia 12 de Janeir…