O Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes assinalou este sábado, 15 de Novembro, o seu 102.º aniversário, numa cerimónia que evocou também os 107 anos do Armistício da Primeira Guerra Mundial e os 51 anos do fim da Guerra Colonial.

As comemorações abriram com a deposição de flores no monumento de tributo ao Combatente, com a participação de representantes civis e militares. Seguiu-se a sessão solene na antiga Capela do Forte de Santa Luzia, onde foram proferidas várias intervenções, entre elas as do presidente nacional da Liga dos Combatentes, General Joaquim Rodrigues, e do presidente do núcleo local, José Miguéns.

No decorrer da cerimónia foram entregues distinções a associados e atribuídos os prémios e menções honrosas do concurso de poesia dedicado ao tema “A Paz”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

“O Elvas” vence Comércio e Indústria por 2-0

O Elvas conquistou este domingo, 14 de dezembro de 2025, uma vitória importante ao bater o…