Os enfermeiros da ULS Alto Alentejo António José Chaves Miranda, Nuno Rego, Sónia Baptista, Sérgio Carvalho e Graça Carvalho participaram no 15º Congresso da Associação Portuguesa dos Enfermeiros Gestores e de Liderança (APEGEL).

O congresso teve lugar em Viseu, entre os dias 16 a 18 de Outubro, sob o lema “O Enfermeiro Gestor e a Sustentabilidade do Ecossistema da Saúde”.

Segundo os participantes foi um convite à reflexão e ao debate sobre a figura do enfermeiro gestor, com a sua capacidade de liderança, inovação e humanização dos cuidados, como peça-chave na construção de sistemas de saúde mais resilientes, mais eficientes e mais justos.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Jovem de 25 anos encontrada morta em Festival no Crato

Uma jovem, de 25 anos, foi encontrada sem vida na tarde de segunda-feira, dia 22 de Junho,…