Degolados celebrou o São João, no dia 28 de junho, com um animado arraial em honra deste Santo Popular.

A festa, marcada pela boa disposição e tradição foi organizada pela Junta de Freguesia de Degolados, com o apoio do Município de Campo Maior e da União Futebol de Degolados.

A noite foi marcada pela atuação do Duo Musical R&C, que trouxe muita música popular e animação ao arraial. Além da música, o evento contou com as tradicionais sardinhas assadas.

Os Vereadores Paulo Pinheiro e São Silveirinha e o executivo da Junta de Freguesia de Degolados, João Cirilo, Olga Madeira e Bruno Marques, marcaram presença no arraial, juntando-se à população nesta celebração.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Comando Distrital de Portalegre da PSP alerta para utilização indevida de artigos de pirotecnia da Noite da Passagem de Ano

A poucas horas da transição de 2025 para 2026, preparam-se os festejos. As várias manifest…