O Lar de Nossa Senhora da Graça dos Degolados promoveu, no dia 1 de Novembro, mais uma edição da sua Feira de Outono.

A iniciativa teve como principal objectivo fomentar a convivência intergeracional, dinamizar a instituição e envolver a comunidade local num momento de solidariedade e proximidade.

Entre bancas decoradas com diversos artigos e produtos, animação e boa disposição, o encontro proporcionou momentos de confraternização entre utentes, familiares, amigos e visitantes.

Mais do que uma feira, o evento afirmou-se como um espaço de encontros e afectos, onde o espírito comunitário e a amizade estiveram em destaque.

A Feira de Outono contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, que se juntou a utentes e funcionários.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas promove workshop “Bordado Livre em Fotografia”

Teve lugar neste sábado 18 de julho, no Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António…