A curta-metragem “Cirurgia Laser: Hemorroidas, Fístulas e Sinus Pilonidal foi selecionada como finalista do festival de cinema médico VIDEOMED.
O vídeo da autoria dos médicos Marta Reia e Miguel Angel Fernández que exercem funções no Serviço de Cirurgia do Hospital de Santa Luzia de Elvas da Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo (ULSAALE), está a concurso na categoria “Atención Sanitaria Innovadora”. Foi exibido presencialmente na passada segunda-feira no Colégio Oficial de Médicos, em Badajoz, e está disponível por streaming através da página do festival (www.videomed.es), e do canal You Tube.
O VIDEOMED – Certamen Internacional de Cine Médico y Salud, é um prestigiado festival médico espanhol. Vai na sua XXIII edição, e este ano decorre na presente semana (de 7 a 11 de outubro). A iniciativa conta com o apoio das mais altas entidades da Extremadura. O anúncio dos trabalhos premiados está reservado para a Gala Final a realizar no último dia do festival.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Redacção
Carregar mais artigos em Actual

Veja também

Incêndio habitacional em Portalegre deixa idosa sem casa e com queimaduras no rosto

Uma mulher de 74 anos ficou hoje desalojada e sofreu ferimentos ligeiros na sequência de u…