O ciclo de concertos A Música Encanta o Património prosseguiu esta sexta-feira, 14 de abril, no Cine-Teatro Municipal com um concerto do tenor setubalense João Mendonza acompanhado pela Orquestra de Câmara Ibérica, sob a direção de Luís Zagalo.
Sob o título “Grandes melodias de sempre”, o recital contou no alinhamento com temas como Amor a Portugal, Queda do Império, Caruso, You Raise me Up, Imagine e Stand by Me, entre outros.
Antes e depois do concerto, no foyer do Cine-Teatro, um grupo de voluntárias da Liga Portuguesa contra o Cancro fez recolha de donativos monetários para a instituição.
Promovida pelo Município em colaboração com a Academia de Música de Elvas, a iniciativa A Música Encanta o Património tem continuidade pelas 18 horas da próxima sexta-feira 21, no auditório da Academia, com o concerto ”Música das Nações” pelo Ensemble de Violoncelos CSMB e Quarteto Mär.


