Publireportagem

O Dr. Oscar Millán é um especialista da dor com 25 anos de experiência em resolver casos de doentes com prognóstico de saúde difícil após sofrerem paralisias e AVC.

Oscar Millán dedica-se de corpo e alma a efectuar tratamentos em casos de pessoas com problemas associados a AVC, paralisias, dores nas costas, fibromialgias, entre outros. É especialista em redução de gordura através de mesoterapia injectável, hipnoses induzidas, mas também executa massagens de relaxamento de corpo inteiro, punção seca, kinesiologia, quiromassagem superior e osteopatia integral.

Na zona de Elvas, Oscar Millán dá consulta na Clínica Bem Me Quer, nas Villas Aqueduto, e possui um consultório próprio entre Borba e Estremoz, na zona da Maria Ruiva.

O especialista em saúde e massagem garante resolver o problema de cada um dos doentes que trata em consultório, dedicando-se a investigar profundamente cada situação até alcançar a raiz do problema, a cura e o sucesso da patologia apresentada.

“Um doente pode chegar aqui e dizer-me que lhe dói as costas. Posso tirar a dores das costas, mas também tenho que analisar que essa situação é provocada por alguma coisa. Tenho que atacar a raiz do problema, caso contrário, a doença não é curada. O que faço inclui essa investigação, recorro a técnicas de psicologia ou hipnotismo terapêutico. Uma vez encontrada a causa do problema ou do mal-estar começo a trabalhar naquilo que é fundamental: o corpo, a mente e a alma”, assegura.

Oscar Millán refere que o seu trabalho, no campo da dor, passa por orientar a coluna e os nervos através da canalização de boas energias para os órgãos, excluindo a utilização de comprimidos.

“Nunca desisto de um doente. De uma forma ou conseguimos sempre o êxito perante o problema da pessoa, seja uma questão física, seja uma questão psicológica”, salienta.

O especialista em saúde e no tratamento da dor refere mesmo que o doente tem que sair “a sentir-se bem” da consulta, mesmo que isso implique “estar uma, duas ou mais horas” para resolver a situação.

Uma consulta normal para tratamento da dor custa 50 euros, enquanto as massagens e relaxamento corporal tem um custo de 75 euros. Pode tratar cicatrizes, asma e alergias.

O Dr. Oscar Millán utiliza também mesoterapia injectável em casos em que se pretende reduzir a gordura, um método “mais eficaz” que a lipoaspiração. “Faço também lifting facial sem cirurgia, Plasma Rico em Plaquetas (PRP) para o cabelo e para o rosto”, acrescenta.

O tratamento completo de saúde custa 380 euros, que corresponde a dois meses com sessões todas as semanas. Para paralisias, AVC e tratamento de caso complicados, em que o risco é muito elevado, o valor pode atingir os 850 euros.

Para mais informações sobre consultas e marcações pode entrar em contacto através do email: kiromsi@hotmail.com ou pelo telemóvel: 964527291. Outros pormenores através do facebook Koka Omme.

Publireportagem

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Empresas

Veja também

China ajuda o Mundo na luta contra a Covid-19

Doze dias depois de ter reduzido o nível das medidas anti-Covid 19, a Comissão Nacional de…