A Servilusa – Agências Funerárias foi a empresa vencedora do Prémio Mercúrio 2022, na categoria reservada a empresas de serviços, para premiar negócios que tenham desenvolvido conceitos comerciais originais e funcionalidades de venda adequadas às necessidades do mercado.

O Prémio Mercúrio, com mais de uma centena de candidatos, foi entregue à Servilusa durante a Gala no Cinema S. Jorge, em Lisboa, na qual foram premiadas as melhores empresas dos sectores do comércio e dos serviços, entre 34 finalistas nomeados e sete categorias diferentes (comércio alimentar, comércio não alimentar, serviços, franchising, economia digital, novos conceitos e empresas com história).

Paulo Moniz Carreira, director geral de Negócio da Servilusa, confessou ser “uma grande honra receber este troféu”. “Um reconhecimento da empresa e dos seus mais de 300 colaboradores pelo trabalho desenvolvido em prol do sector funerário, num contexto de grande preconceito acerca desta actividade”, acrescentou.

O responsável adiantou ainda que o prémio “é principalmente um reconhecimento da visão da Servilusa, que encara uma cerimónia fúnebre como uma oportunidade para celebrar a vida”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Ana Maria Santos
Carregar mais artigos em Destaque Principal

Veja também

China ajuda o Mundo na luta contra a Covid-19

Doze dias depois de ter reduzido o nível das medidas anti-Covid 19, a Comissão Nacional de…